Skip directly to content

Quem Somos

A Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul – Aprosoja/MS é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja, milho e outros grãos de Mato Grosso do Sul. Criada em 2007, a Aprosoja/MS representa direitos, interesses e deveres dos produtores de grãos, desenvolvendo ações e projetos que visam o crescimento sustentável das cadeias produtivas do setor no Estado.

Visão

Ser a entidade representativa dos produtores de soja e milho de Mato Grosso do Sul, reconhecida por sua liderança, comprometimento e espírito de crescimento com sustentabilidade ambiental e econômica.

Missão

Viabilizar a sustentabilidade dos produtores de soja de Mato Grosso do Sul, atendendo as demandas de mercado globalizado, oferecendo serviço de informação, qualificação, apoio e representação política de classe

Valores

Simplicidade

Eficiência

Trabalho em equipe

Ética

A entidade tem por finalidade congregar produtores através dos seguintes objetivos:

1. Incentivar a produção e o consumo de soja e derivados, dentro de conceitos que induzam à qualidade, produtividade e sustentabilidade dessa cultura, com respeito à legislação vigente e em harmonia com o meio ambiente.

2. Estimular a criação de mecanismos de aquisição e importação de insumos, bem como de comercialização e exportação da produção.
3. Orientar e apoiar seus associados em todas as fases da atividade.
4. Defender os interesses específicos dos produtores de soja associados, junto a entidades públicas e/ou privadas, em harmonia com o sistema sindical rural.
5. Celebrar convênios, contratos e/ou acordos com pessoas físicas e jurídicas de direito público ou privado, no interesse da associação.
6. Integrar entidades, em todos os níveis, que representem os interesses dos produtores de soja.
7. Zelar pela ética profissional entre seu associados.

A Aprosoja/MS está sediada na Casa Rural, na Rua Marcino dos Santos, 401, Bairro Cachoeirinha II, Campo Grande, MS.